Ultima atualização 13 de agosto

Hospital Nossa Senhora de Fátima amplia ala de internação

Este ano hospital completa cinco anos e recebe investimentos em melhorias estruturais e de serviços

Considerado o maior complexo hospitalar da região, o Hospital Nossa Senhora de Fátima conta com uma área de 7.300 m2 de infra-estrutura para atendimentos em casos de urgências, emergências, pronto atendimento ambulatorial e internações clínicas e cirúrgicas, com alto padrão de qualidade e segurança.
Este ano, o hospital completará 5 anos desde sua inauguração em outubro de 2008 e desde janeiro está realizando uma série de investimentos em melhorias estruturais e de serviços, para oferecer sempre mais conforto aos pacientes.
Depois da implantação do serviço de tomografia próprio e da gestão de contratos, o hospital acaba de ampliar os andares de internação, inaugurando mais 20 leitos, que serão disponibilizados para atendimento aos pacientes da região.
Dr. Ahmed Reda El Hayek, diretor administrativo do hospital e responsável por todos esses projetos, informa que as melhorias não param por aí. “Ainda temos muitos projetos para realizar, pois um hospital sem melhorias constantes não é um local seguro para tratar saúde com segurança”, explica Ahmed.
O Hospital está localizado no coração de Osasco, bem próximo à famosa Av. dos Autonomistas e atende convênios  e particulares. Mais informações no site www.fatimahospit

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock