Ultima atualização 22 de agosto

Grupo Tracker localiza carreta roubada no interior de São Paulo

Quatro horas após o ocorrido veículo foi encontrado em cidade vizinha

Uma carreta que transportava combustível foi roubada este mês em Itatiba, no interior de São Paulo. O veículo foi interceptado por criminosos que renderam o motorista e levaram a carreta. Pouco mais de quatro horas depois do roubo, o veículo foi localizado em Conchal, também no interior paulista, pela detecção das antenas do Grupo Tracker.
A Polícia Militar foi informada da localização exata pela empresa de rastreamento, um bandido foi preso e o veículo recuperado. A carreta é da marca Mercedes Benz, ano 2013, cor branca, avaliada em R$ 299.694,00. Os criminosos percorreram uma distância de cerca de100 kmentre o local do roubo e a Rua Jacinto Scallione, no bairro São Luiz, onde o veículo foi encontrado.
“O Tracker Carreta foi lançado este ano pela empresa e vem dando excelentes resultados”, explica o gerente de marketing e produtos do grupo, Marcelo Orsi. O produto atende a uma necessidade específica do mercado onde os criminosos, nestes casos, trocavam o cavalo e levavam a carreta, sem qualquer possibilidade de rastreamento. “No caso do veículo roubado neste final de semana, os dois foram recuperados. Tanto o cavalo, quanto a carreta tinham os nossos equipamentos”, completa Orsi.
Outro diferencial é a bateria autônoma, com duração de 12 meses, o que facilita a instalação do rastreador, dificultando a ação dos criminosos. A tecnologia utilizada no dispositivo é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais – jammers.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO