Ultima atualização 06 de agosto

Grupo Bradesco Seguros patrocina XVI Bienal Internacional do Livro Rio

Evento acontece do dia 29 de agosto a 08 de setembro no Riocentro

O Grupo Bradesco Seguros, por meio de seu Circuito Cultural, estará presente na XVI Bienal Internacional do Livro Rio, como patrocinador máster. De 29 de agosto a 08 de setembro, no Riocentro, o evento oferece programação diversificada em que autores, escritores, poetas, pensadores e o público em geral se encontrarão numa celebração em torno dos livros.
A Bienal do Livro alia entretenimento cultural, educação e responsabilidade social. Ao patrocinar a XVI Bienal do Livro, o grupo segurador reforça o compromisso de promover e estimular o desenvolvimento de ações relevantes para a sociedade, nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte e meio ambiente.
O patrocínio cultural é uma importante ação de comunicação e relacionamento com o cliente e a sociedade em geral. Hoje, por meio do Circuito Cultural Bradesco Seguros, o grupo é um dos principais apoiadores privados a investir em cultura no país.
Clientes do Grupo Bradesco Seguros e/ou associados de cartões de crédito Bradesco Seguros contam com 20% de desconto em até 02 ingressos inteiros, adquiridos na bilheteria oficial da Bienal do Livro. Para obter o desconto, o cliente deverá apresentar carteira do produto Bradesco Seguros ou cartão de crédito,em vigência. O desconto não é cumulativo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO