Ultima atualização 06 de agosto

Grupo Ace reformula identidade corporativa

Companhia lança campanha mundial e investe no seguro de pessoa física

O Grupo ACE reformulou a sua identidade corporativa a fim de iniciar uma nova fase que prevê investimentos mais intensos na divulgação de seguros voltados para a pessoa física. “Queremos obter junto a este público o mesmo reconhecimento que desfrutamos no setor de seguros empresariais”, diz Farid Eid Filho, presidente da Ace Brasil. Segundo ele, a companhia possui mais de 5 milhões de segurados pessoa física no País, principalmente na área de afinidades, e espera ampliar de forma significativa este número nos próximos anos.
O lançamento da nova identidade corporativa prevê a realização de uma campanha publicitária em vários países do mundo. Conforme o plano, desde julho deste ano estão sendo veiculados no Brasil anúncios em revistas voltadas para o público de alta renda, segmento em que a companhia passou a atuar desde 2012 com coberturas nos ramos de auto e residência.  “Nós também inserimos anúncios em publicações que atendem outros segmentos, conforme uma programação mundial”, conta Danilo Aquillas, responsável pelo marketing da Ace Brasil.
Uma das principais mudanças implantadas é a veiculação do novo slogan “Seguro com a Ace”. De acordo com Danilo, trata-se de uma livre tradução do slogan “Ace Insured” adotado mundialmente pela companhia. “O termo ‘seguro’ tanto significa a área de atuação da empresa como o sentimento de segurança de quem adquiriu uma de nossas apólices”, explica. Segundo ele, o novo slogan, que também ressalta o perfil criativo da companhia, deverá contribuir com a consolidação da marca junto ao segurado pessoa física.
Entre outras modificações em sua identidade corporativa, a empresa também passou a conferir movimento nas imagens de suas peças de comunicação. “Além disso, foram introduzidos recursos de diagramação e arte mais adequados ao nosso público-alvo”, finaliza Danilo. A reformulação abrange todas as empresas do Grupo Ace no mundo, nos setores de seguros e resseguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock