Ultima atualização 23 de agosto

Goiânia é a próxima parada da Cidade Portinho Auto

Atividades lúdicas são desenvolvidas para crianças entre 5 e 11 anos

A Cidade Portinho Seguro Auto, espaço lúdico e educativo criado pela Porto Seguro para propagar o bom exemplo no trânsito, estará em Goiânia (GO) entre os dias 27 de agosto e 1° de setembro. Com estrutura inflável, design diferenciado e elementos comuns às ruas e avenidas “de verdade”, a estrutura será montada no Shopping Bougainville, localizado à Rua 09, nº 1.855, Setor Marista, das 10h às 19h30.
As atividades desenvolvidas na Cidade Portinho Seguro Auto são gratuitas e dirigidas para crianças entre 5 e 11 anos. No circuito, as crianças recebem “multas” fictícias, quando não cumprem a lei, e incentivos, ao corrigirem o erro. Assistem a um vídeo educativo, que une personagens reais e desenhos animados em cenários coloridos para explicar, didaticamente, as principais regras de trânsito. Além de conscientizar os futuros motoristas de forma bem divertida e agradável, a programação tem o objetivo que as crianças incentivem seus pais a respeitarem as leis de trânsito.
A Cidade inclui ainda atividades que abordam conceitos de cuidado com o meio ambiente, como reciclagem e reaproveitamento de materiais. Na oficina ambiental, as crianças aprendem a construir um porta-lápis a partir de uma embalagem longa vida.
Os personagens da Cidade Portinho Seguro Auto foram criados com base no comportamento infantil, para que cada criança possa se identificar com eles. No final, a meninada recebe um kit contendo uma revistinha com histórias e passatempos educativos, bloquinho de multas e carteirinha de motorista mirim.

Cidade Portinho Seguro Auto
Onde:
Shopping Bougainville
Endereço: Rua 09, nº 1.855 – Setor Marista – Goiânia (GO)
Datas: De 27 de agosto a 1° de setembro
Horário: Das 10h às 19h30
Idade: de 5 a 11 anos
Duração do circuito: De 30 minutos a 1hora
Evento gratuito

A.C
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO