Ultima atualização 06 de agosto

Generali inaugura unidade no interior do Rio Grande do Sul

Genac fica na região das missões, a 400 km de Porto Alegre

A Generali inaugura mais um Genac (Generali Atendimento ao Corretor) na próxima quinta-feira (08/08), a quinta unidade a ser inaugurada pela empresa nos últimos quatro meses, desta vez, na região das Missões, noroeste do Rio Grande do Sul, a cerca de400 quilômetros da capital Porto Alegre.
A seguradora dá um importante passo em linha com o plano de expansão, que prevê a ampliação das operações da companhia para as regiões Norte e Nordeste, além do interior dos principais Estados do País.
O Genac tem como principal objetivo oferecer ao corretor atendimento e consultoria em segmentos pouco explorados na região, buscando aproximação e parcerias com a intenção de criar uma identificação institucional no interior do Rio Grande do Sul.
“Nossa estratégia será um pouco diferenciada na questão de produtos principais. Trabalharemos com seguro automotivo, porém, buscaremos por meio de produtos diferenciados a fidelização do corretor. Por exemplo, no seguro de transportes de cargas, seremos referência na região”, afirma Laudimir Todeschini, responsável pelo Genac Missões.
Até o final de junho deste ano, a unidade já havia alcançado cerca de R$ 2 milhões em prêmios emitidos. Hoje esse número se aproxima dos R$ 3 milhões. Além disso, cerca de 40 corretores já estão cadastrados, mas a expectativa é que o número chegue a 100 após a inauguração do local. A unidade de Missões atenderá também às regiões de planalto, centro e fronteira no Estado.
Para Cláudia Papa, Diretora Executiva Comercial da companhia, a receptividade nas cidades onde já foram inauguradas unidades foi excelente e agregadora.
“A cada nova unidade aberta, a Generali é bem recebida tanto por corretores quanto por segurados, o que mostra a seriedade do trabalho desenvolvido pela companhia e nossos parceiros. Nossa estratégia é seguir criando novas oportunidades de negócio e expandindo, cada vez mais, nossos de diferenciais”, afirma Cláudia Papa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO