Ultima atualização 23 de agosto

GBOEX desenvolve programa de inclusão para pessoas com deficiência

Estrutura física adaptada, apoio psicológico e curso de libras são algumas das ações desenvolvida

Atualmente o GBOEX possui cerca de 300 colaboradores e procura, dentro deste número, destinar parte de suas vagas para programas de inclusão, que originam projetos internos que vão além dos previstos em legislação. A companhia investe no bem-estar de todos os seus funcionários, mas de maneira mais sensível na rotina das pessoas com deficiência. Estas desempenham funções que vão desde auxiliar administrativo até a gerência,  e contam com uma estrutura física completamente adaptada para acessibilidade, apoio psicológico e também curso de libras para facilitar a comunicação. As ações são desenvolvidas no Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
A entidade, que no mês de setembro passa a oferecer o treinamento avançado em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) para todos os interessados, no âmbito interno da empresa, possui intérpretes em todos os setores. Além disso, oferece apoio psicológico para os colaboradores. A psicopedagoga Janaína Lazzari Fiorin, da Diretoria Administrativa, é responsável pelas ações desenvolvidas para promover a integração, convivência, e comprometimento.
O GBOEX dá oportunidades de crescimento igualitárias para as pessoas com deficiência. Na empresa não há distinção, apenas medidas para facilitar o desempenho dos colaboradores, explica Janaína.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock