Ultima atualização 29 de agosto

Francês assume cargo de CFO da Cardif

Emmanuel Pelege juntou-se à companhia em 2000 e ocupava função semelhante na subsidiária colombiana da seguradora desde 2009

A BNP Paribas Cardif do Brasil fortalece o departamento Financeiro e Atuarial com a incorporação de Emmanuel Pelege, novo CFO da companhia. O executivo substitui Renato Oliveira, que assume a diretoria de Marketing.

Emmanuel Pelege juntou-se a BNP Paribas Cardif em 2000, onde pode exercer diferentes cargos, incluindo o semelhante que ocupava na subsidiária colombiana da BNP Paribas Cardif desde 2009. Sua experiência profissional também abrange a passagem por empresas como Crédit Commercial de France, atual HSBC France, em 1998; e a Axa Global Risks, em 1999.

Francês de nascimento, é graduado em engenharia estatística pela Ecole Nationale de la Statistique et de l’Analyse de l’Information (ENSAI) e aperfeiçoado pela pós graduação em finanças e ciências atuariais realizada na Ecole Nationale de la Statistique et de l’Analyse de l’Administration Economique (ENSAE).

“É com grande satisfação que assumo a área Financeira e Atuarial da Cardif Brasil. Tenho plena consciência da responsabilidade e do desafio a serem encarados, já que as operações brasileiras estão entre as maiores do Grupo Cardif no mundo. No País, a companhia ultrapassou R$ 1 bilhão de faturamento em 2012 e todo meu esforço será voltado para que o desempenho permaneça em ritmo positivo”, afirma.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO