Ultima atualização 29 de agosto

Executivos da Zurich encabeçam duas comissões na FenSeg

São eles: Valéria Schmitke, diretora de Legal & Compliance, e Paulo Robson Alves, diretor de Transportes

Dois executivos da Zurich Seguros acabam de assumir duas comissões na FenSeg. Valéria Schimtke, diretora de Legal & Compliance, acaba de tomar posse como presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos. Já Paulo Robson Alves, diretor de Transportes, é reeleito para a presidência da Comissão Técnica de Transportes.
De acordo com Valéria Schmitke, sua principal atribuição será conduzir as discussões dos membros na área de Seguros Gerais. “Presidir esta comissão, que auxilia o mercado no âmbito legal, é uma grande honra. Espero influenciar positivamente na aplicação do Direito neste importante órgão consultivo para todos os associados da FenSeg”, ressalta.
Valéria Camacho Martins Schmitke foi incorporada ao Grupo Zurich em setembro de 2008, após ampla trajetória na área jurídica. Formada em Direito pela USP e em Letras pela Faculdade Hebraico Brasileira Renascença, Valéria cursou MBA Executivo em Administração de Seguros pelo IBMEC/Funenseg e Pós-Graduação em Direito Empresarial pelo Mackenzie. A executiva está há 18 anos no mercado de seguros, com passagens em empresas como SulAmérica, Unibanco, Real Seguros e Metlife. Atua como professora do curso de MBA Jurídico da Escola Nacional Superior de Seguros. É membro atuante da comissão de Assuntos Jurídicos da CNseg e do comitê de diretores e vice-Presidentes Jurídicos da AMCHAM.

 

Transportes

Paulo Robson Alves, na presidência da Comissão Técnica de Transportes desde 2011, pretende ampliar a representatividade no mercado de transportes e avançar nas discussões com os membros da comissão. “Mais do que representar o mercado de transporte, nosso objetivo dentro da comissão é apresentar soluções inovadoras que acompanham as necessidades dos segurados e corretores de seguros”, ressalta.
O executivo ingressou no Grupo Zurich em junho de 2013 e atua no mercado segurador nacional há mais de 20 anos. Formado em Comércio Exterior, Alves tem MBA em Gestão Empresarial pela Anhembi Morumbi e faculdades Andrés Bello em Santiago e Leadship pela Nova South University na Florida. O executivo teve passagens por empresas como AIG, Chubb e RSA. Atualmente preside a Comissão Técnica de Transportes da FenSeg.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO