Ultima atualização 06 de agosto

Escola Nacional de Seguros promove seminário de resseguro

Com a entrada de duas novas resseguradoras no país, evento discute elaboração de contratos da área

O Brasil acaba de receber duas novas resseguradoras. As norte-americanas John Hancock Live Insurance Company e a Berkley Insurance Company foram autorizadas pela Susep a operar no mercado brasileiro em meados de julho, como eventual e admitida, respectivamente. Elas se somam às mais de 100 empresas atuantes por aqui.
Elaborar contratos que conciliem os interesses de companhias de diferentes países, com culturas empresariais e idiomas distintos, é um desafio, principalmente para profissionais de um mercado aberto há pouco mais de seis anos. Por esta razão, a Escola Nacional de Seguros promoverá a quinta edição do Seminário de Resseguro – A Arte de Elaborar o Contrato,em São Paulo(SP).
No evento, que acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, especialistas de resseguradoras, seguradoras e escritórios de advocacia irão abordar questões relacionadas a contratos automáticos e discutir algumas das principais cláusulas dos resseguros não vida. O investimento é de R$ 800,00 e as inscrições devem ser feitas www.funenseg.org.br.
Mais informações pelos números (21) 3380-1083 / 1081 ou através do e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock