Ultima atualização 23 de agosto

Entidades promovem simpósio para motociclistas em Recife

Evento será realizado no próximo dia 03, e vai focar na segurança no trânsito

No próximo dia 03 de setembro, os motociclistas do Recife e região metropolitana têm um compromisso com a segurança viária. Será realizado o 1º Simpósio “Motocicleta, mobilidade e segurança. Eu posso e vou fazer mais por um trânsito seguro”, um evento realizado pelo Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg NNE) e o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) em parceria com o Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de Pernambuco (Sincor-PE), a Escola Nacional de Seguros, a Seguradora Líder DPVAT e a Federação Nacional dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros (Fenacor).
O Simpósio vai apresentar dados do atual cenário das motocicletas no Norte e Nordeste do país, o índice de acidentes com esses veículos e a importância da motocicleta dentro da mobilidade urbana, nos últimos anos. Estudiosos e representantes da categoria estarão debatendo a importância da formação do condutor e apresentando novas técnicas de aprimoramento da pilotagem de motos, principalmente nas vias urbanas.
O evento é gratuito, voltado para profissionais motofretistas, empresários do setor, motociclistas e profissionais do mercado de seguros e será realizado das 8h30 às 12h30, na Casa Rosada. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas através do email [email protected] ou pelo telefone 3222.8818.

 A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO