Ultima atualização 29 de agosto

Despachante.com realiza assessoria documental veicular online

Site lançado há um ano atende a demanda e necessidade do cliente pela internet disponibiliza

Lançado há um mês, o Despachante.com é o primeiro portal que realiza todo o tipo de assessoria documental veicular 100% online, suprindo toda a demanda e necessidade que o cliente possui em relação aos serviços de carros novos, seminovos e usados.
A ideia de disponibilizar o serviço online partiu do diretor da empresa, Marcelo Germano, que possui experiência no ramo de despachante por também presidir a Lumma Despachante. De acordo com Germano, a comodidade é um dos grandes diferenciais do serviço, pois o cliente consegue suprir toda a sua necessidade a qualquer momento. “No caso do Despachante.com, o cliente não precisa ficar horas no telefone para ser atendido ou se dirigir-se pessoalmente a um despachante, com exceção feita às exigências legais, como reconhecer firma em cartório pessoalmente em um CRV(Certificado de Registro de Veículo), por exemplo, ou quando onde há a obrigatoriedade de uma vistoria. Caso contrário, o usuário não precisa sair de casa, porque todo o trâmite de transporte de documentos é realizado por um profissional especializado do Despachante.com. O prazo estimado para a conclusão dos serviços é de até três dias úteis, sendo muito mais rápido e prático, evitando contratempos”, afirma, ressaltando ainda a relação custo e benefício, já que o valor cobrado pelo Despachante.com chega a ser 60% menos do que o cobrado por uma concessionária em casos de primeiro emplacamento, por exemplo.
Para dar início ao processo de documentação online, basta entrar no site www.despachante.com, preencher um cadastro e fazer a solicitação de documentos de veículos novos ou a transferência de usados. Esses primeiros serviços de transferências oferecidos pela página são válidos apenas para a cidade de São Paulo. Já os de licenciamento, são válidos para todo o Estado, com planos de expansão para o interior e outros lugares do Brasil. Após o cadastro, é apresentado o orçamento e as opções de pagamento ao usuário e, se aprovado, o Despachante.com apresentará a lista de documentação necessária e, pronto, processo concluído.
Nos casos de documentação de carros novos há redução na metade do preço que geralmente é cobradoem concessionárias. Embreve, comunicação de venda e outras as possibilidades relacionadas ao serviço de documentação veicular também estarão disponíveis no site.

Veja nosso vídeo para saber como funcionam nossos serviços: http://www.youtube.com/watch?v=i3QwUOZrnx

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO