Ultima atualização 19 de agosto

Cursos para aprimorar serviços na área de seguros estão com inscrições abertas

Entre as opções oferecidas pela Escola Nacional de Seguros estão Atendimento ao público e liquidação de sinistros

Elaborados com o objetivo aprimorar os serviços prestados por funcionários de seguradoras e de corretoras e, assim, cumprir as exigências regulatórias vigentes, os cursos para certificação técnica oferecidos pela Escola Nacional de Seguros estão com inscrições abertas para as áreas de Atendimento ao Público, Venda Direta e Regulação e Liquidação de Sinistros.
“Os cursos foram desenhados para oferecer, no período aproximado de um a dois meses, os conceitos e operações que envolvem essas diferentes áreas de atuação, a fim de possibilitar uma maior consciência e eficiência do trabalho executado”, explica Angela Lauand, gerente de Conteúdo e Planejamento da Escola.
Os cursos serão ministrados em Aracaju (SE), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Itabuna (BA), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória da Conquista (BA). Os investimentos variam entre R$ 200,00 e R$ 840,00, dependendo da opção escolhida. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock