Ultima atualização 09 de agosto

Chubb apoia evento de corretores do ABC

Seguradora apresentou seu portfólio e estreitar laços com profissionais da área

A Chubb Seguros patrocinou o jantar do Clube dos Corretores da região do ABC Paulista, em parceria com Central de Negócios Ônix, em 6 de agosto. O evento foi realizado no restaurante 7 Mares,em São Caetano do Sul. O objetivo da Chubb ao se fazer presente no encontro foi apresentar seu portfólio e buscar o aprimoramento das relações com os profissionais do segmento, além de ser uma oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento entre os corretores da região e a companhia.
Para os corretores, ocasiões como estas são extremamente importantes para aprofundar seus conhecimentos sobre os produtos da Chubb, o que repercute positivamente em novas oportunidades de negócios.
“Faz parte do DNA da Chubb estimular práticas que intensificam políticas de parceria e de relacionamento, principalmente porque a companhia acredita que os corretores são o principal elo entre os clientes e a seguradora. Nossos parceiros são os maiores responsáveis por ampliar nossa atuação e, por meio de ações como estas, conseguimos nos aproximar ainda mais dos profissionais de uma região tão importante para nós”, afirma Jair Mota, gerente comercial de Linhas Pessoais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock