Ultima atualização 29 de agosto

Brasil Insurance apresenta modelo de negócio no Clube dos Corretores de SP

Sócios esclareceram dúvidas, deram depoimentos de como foi o processo de integração à Brasil Insurance e como tal decisão afetou seus negócios

No início desta semana a Brasil Insurance organizou um café da manhã para os associados do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP). Na oportunidade, Tuca Ramos, presidente de holding, enfatizou que a Brasil Insurance quer se aproximar do mercado e tirar todas as dúvidas sobre o modelo de negócio e sistema de aquisições da companhia.

Tuca ressaltou ainda que a Brasil Insurance tem os mesmos anseios que todos os corretores e que está junto à categoria e ao Sincor-SP nas suas reivindicações por um mercado melhor.

Após apresentação do modelo de negócios da holding, os sócios Tuca Ramos, Rubens Nogueira e Fernando Coelho esclareceram dúvidas, deram depoimentos de como foi o processo de integração à Brasil Insurance e como tal decisão afetou seus negócios.

Para o mentor do CCS-SP, Alexandre Camillo, o encontro foi um momento importante para troca de informações e atualização das possibilidades do corretor no mercado de seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO