Ultima atualização 05 de agosto

Berkley torna parceria com Lojacorr o seu novo canal de vendas

A rede conta com mais de 30 mil clientes segurados

A Lojacorr é a nova parceira da Berkley Brasil e passa a divulgar os seguros da companhia junto a cerca de 300 corretores acionistas distribuídos nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Brasília.
Representando um novo canal de vendas da Berkley, a rede conta com mais de 30 mil clientes segurados. Para atender a nova demanda, a seguradora está oferecendo treinamentos para todos os corretores da base da Lojacorr, onde são apresentadas as linhas de produtos e as diretrizes da empresa.
Conforme o diretor comercial da Berkley, Carlos Gabriel Prezenszky, a iniciativa representa uma interessante oportunidade para desenvolver novos negócios. “Será possível atingir um grande volume de corretores em um mesmo canal”, enfatiza.
Através desta nova parceria, os corretores acionistas terão acesso à agilidade na cotação e emissão de apólices oferecida pelo Portal do Corretor. Com este sistema online é possível visualizar dados cadastrais e apólices emitidas dos clientes, conferir extratos de comissão e cadastramento online de tomadores de Seguro Garantia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock