Ultima atualização 28 de agosto

Banestes e Banestes Seguros estão presentes na mente dos capixabas

Companhia aparece duas vezes na pesquisa, como instituição financeira e seguros, ocupando terceiro e segundo lugar, respectivamente

O Banestes e a Banestes Seguros foram homenageados na 21ª edição do Recall de Marcas de A Gazeta. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na noite de segunda-feira (26), no Centro de Convenções de Vitória.
O Banestes aparece duas vezes na pesquisa deste ano. A instituição financeira ficou em 3º lugar, com 15,6% de lembrança na categoria banco. Já a Banestes Seguros ficou em 2º lugar na lembrança do consumidor quando o assunto é seguro, com 12,5% de recall.
Estar presente na memória dos capixabas, e de quem escolheu o Espírito Santo para viver, mostra que a companhia possui uma relação de confiança no mercado. O banco tem o compromisso de ajudar o desenvolvimento do Estado e, por isso, aplica seus lucros exclusivamente no Espírito Santo.
A pesquisa é feita pelo Instituto Futura, com base em 2,2 mil entrevistas, envolvendo 62 segmentos em destaque. Realizado há 21 anos, o levantamento é um dos principais termômetros do mercado publicitário.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock