Ultima atualização 29 de agosto

Argo realiza encontro de corretores do Protector

Seguradora reúne profissionais para apresentar os benefícios do novo serviço e alinhar as estratégias de vendas

A Argo Seguros realiza no dia 3 de setembro o 1º Encontro de Corretores Protector, onde será apresentada a plataforma eletrônica criada para o relacionamento entre a seguradora e os corretores que possibilita inclusive o envio online da apólice contratada. O Protector é uma modalidade de seguro de Responsabilidade Civil voltado especialmente para necessidades de algumas profissões.
O objetivo desse encontro é estreitar a parceria da seguradora com os corretores, explicar como aproveitar as facilidades dessa ferramenta, destacando-se o Programa de Apoio ao Corretor Protector, como fazer o cadastro, acessar a área exclusiva de gestão das apólices, e quais os passos para acompanhar sinistros assim como terão contato com todo o processo de comercialização online. Já está confirmada a presença de mais de 160 corretores.
A Argo Seguros criou facilidades como um e-mail marketing, site personalizado, banner online, versão de folder impresso para cada profiss e um kit de demonstração do produto que o corretor poderá usar para explorar as características
Atualmente, o Protector está disponível para médicos, corretores de seguros, engenheiros, empresários, contabilistas, dentistas, diretores e conselheiros e advogados, sendo permitida a contratação tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas.

Onde: Novotel Jaraguá – rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo, SP
Quando: das 8h00 às 17h00

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO