Ultima atualização 22 de agosto

Aon renova patrocínio da Liga Nacional de Futebol Americano

Corretora é aliada na divulgação do esporte em diferentes mercados ao redor do mundo

A Aon acaba de expandir sua parceria com a NFL (sigla para Liga Nacional de Futebol Americano) para incluir as temporadas internacionais de 2013 e 2014. Desde 2012, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais da liga de futebol americano.
Para Patrick Pierce, diretor global de patrocínios da corretora, a renovação da parceria potencializará ainda mais o relacionamento com os clientes. “Nós estamos entusiasmados em reforçar nossa parceria com a NFL e continuar a demonstrar nossa capacidade de priorizar resultados para clientes da Aon no Reino Unido e no mundo”, diz.
De acordo com Marc Reeves, diretor de comércio internacional da NFL, a Aon é uma parceira valiosa, que compartilha o interesse em introduzir o futebol americano em outros mercados ao redor do mundo. “No ano passado testemunhamos a habilidade da Aon em ajudar a NFLa levar a experiência da liga para uma nova região. Nós queremos continuar a reforçar nossa presença global e contamos com o apoio da Aon para isso”, afirma.
Segundo Carla Abrunhosa, diretora de relacionamento e marketing da Aon Brasil e diretora de sales & marketing para as operações da Aon na América Latina, a audiência de futebol americano cresce ano a ano no Brasil. “Atualmente, a ESPN e o Esporte Interativo exibem os jogos da NFL. O patrocínio da Aon ao evento já não é apenas uma iniciativa local. O esporte é uma linguagem universal e a marca está sendo fortalecida ao redor do mundo. O Super Bowl tem atualmente mais de 160 milhões de espectadores”, diz.
A parceria garante à companhia o patrocínio oficial de dois jogos que acontecerão no Estádio Wembley, em 29 de setembro e 27 de outubro, em Londres. Os ingressos para as partidas já estão esgotados.

 

A.C.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock