Ultima atualização 26 de agosto

Amil e PUC – RJ realizam Jornada de Excelência Médica

Evento será realizado no dia 30 de agosto, no Rio de Janeiro

A Amil será parceira da PUC Rio na realização da Jornada de Excelência Médica, que acontece no dia 30 de agosto, no Windsor Barra. O evento que acontecerá das 8h às 19h  é mais uma ação com foco na qualificação dos profissionais da área médica.
No evento, muitos nomes da área de saúde estarão reunidos para debater temas da medicina atual. A conferência especial da Jornada trará o expoente da neurociência Miguel Nicolelis, que falará sobre a Interface Cérebro – Maquina. Após a conferência, o evento será marcado por uma homenagem ao médico Ivo Pitanguy.
A programação é composta por quatro mesas redondas, com profissionais de renome da medicina brasileira. Serão apresentados temas como “Avanços em Diagnóstico”, que vai tratar dos diagnósticos por imagem e em medicina nuclear; “Aterosclerose”, que irá apresentar os avanços no tratamento da Diabetes Tipo 2; “Infecção”, que abordará a importância da vacinação anti-influenza e antipneumocócica e os testes rápidos para diagnóstico da tuberculose; e “Neuropsiquiatria”, que, entre outros temas, irá apresentar os avanços para controle da dor e no tratamento do mal de Alzheimer.
“Estamos orgulhosos de participar como parceiros deste evento, que celebra os 60 anos da Escola de Pós-Graduação Médica da PUC Rio. A iniciativa reunirá os mais renomados profissionais de saúde para apresentar e debater alguns dos temas mais importantes da medicina atual. Isso ajuda também a meta da Amil de seguir qualificando seus médicos”, diz a diretora-médica da Amil, Cristina Mendes.
Os médicos e acadêmicos do 6º ano de medicina poderão fazer as inscrições gratuitamente  pelo site www.nytyeventos.com.br/jornada. As vagas para acadêmicos são gratuitas, porém limitadas. E estes só terão a sua inscrição confirmada após o envio do comprovante de vínculo com a Universidade para o email: [email protected]

Serviço :
Dia:30/08/2013
Horário: 8h às 19h
Endereço: Av. Sernambetiba,2.630, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO