A Amil será parceira da PUC Rio na realização da Jornada de Excelência Médica, que acontece no dia 30 de agosto, no Windsor Barra. O evento que acontecerá das 8h às 19h  é mais uma ação com foco na qualificação dos profissionais da área médica.
No evento, muitos nomes da área de saúde estarão reunidos para debater temas da medicina atual. A conferência especial da Jornada trará o expoente da neurociência Miguel Nicolelis, que falará sobre a Interface Cérebro – Maquina. Após a conferência, o evento será marcado por uma homenagem ao médico Ivo Pitanguy.
A programação é composta por quatro mesas redondas, com profissionais de renome da medicina brasileira. Serão apresentados temas como “Avanços em Diagnóstico”, que vai tratar dos diagnósticos por imagem e em medicina nuclear; “Aterosclerose”, que irá apresentar os avanços no tratamento da Diabetes Tipo 2; “Infecção”, que abordará a importância da vacinação anti-influenza e antipneumocócica e os testes rápidos para diagnóstico da tuberculose; e “Neuropsiquiatria”, que, entre outros temas, irá apresentar os avanços para controle da dor e no tratamento do mal de Alzheimer.
“Estamos orgulhosos de participar como parceiros deste evento, que celebra os 60 anos da Escola de Pós-Graduação Médica da PUC Rio. A iniciativa reunirá os mais renomados profissionais de saúde para apresentar e debater alguns dos temas mais importantes da medicina atual. Isso ajuda também a meta da Amil de seguir qualificando seus médicos”, diz a diretora-médica da Amil, Cristina Mendes.
Os médicos e acadêmicos do 6º ano de medicina poderão fazer as inscrições gratuitamente  pelo site www.nytyeventos.com.br/jornada. As vagas para acadêmicos são gratuitas, porém limitadas. E estes só terão a sua inscrição confirmada após o envio do comprovante de vínculo com a Universidade para o email: [email protected]

Serviço :
Dia:30/08/2013
Horário: 8h às 19h
Endereço: Av. Sernambetiba,2.630, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta