Ultima atualização 07 de agosto

Acacio Queiroz, CEO da Chubb, lança livro contando sua trajetória de vida

Este é o título do primeiro livro de Acácio Queiroz, CEO da Chubb, no qual ele mostra sua trajetória e seus pensamentos sobre a vida

Muito grato à sua família, Acácio Queiroz lançou nesta quarta-feira (07) o seu primeiro livro “Minhas Bagagens”, que conta sua vitoriosa trajetória, de carregador de malas a presidente e CEO no Brasil e no exterior, como mostra a capa do livro.
A partir das experiências de Acacio, o livro reúne tópicos sobre liderança moderna, otimização do tempo, equilíbrio entre carreira e vida pessoal, conflito de gerações,
motivação, entrega de resultados, determinação, empenho, foco, coragem e serve como fonte de inspiração para os mais diversos perfis de profissionais.
Em uma conversa com jornalistas, Queiroz falou sobre conceitos que regeram sua vida até agora, como humildade e liderança. Como diz a apresentação do livro, escrita pela jornalista Denise Bueno, o executivo é um apaixonado pelo que faz, dedicado à crença de que é preciso educar para crescer.
Outros livros virão em breve, como “A fábrica de CEO’s”. “Já formei oito profissionais que chegaram a este posto”, comemorou Queiroz, deixando clara a sua alegria em compartilhar experiências e transmitir os seus conhecimentos.
Este livro não será comercializado em livrarias, mas em breve todo o mercado terá a oportunidade de conhecê-lo
.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO