Ultima atualização 21 de agosto

Acacio Queiroz apresenta seu livro em Belo Horizonte

O executivo concede palestras nesta quarta-feira, 21/8, para gestores de recursos humanos e profissionais do mercado de seguros

O executivo Acacio Queiroz concede palestras sobre seu livro “Minhas Bagagens”, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 21/8. Às 8h, gestores de recursos humanos ouviram o executivo, em uma iniciativa da Ancham e ABRH-MG. Já às 18h30, profissionais do mercado de seguros poderão participar da palestra no Amadeus Business Center.

A obra relata momentos da trajetória de sucesso de Acacio, que hoje ocupa o cargo de presidente & CEO na Chubb Seguros.

“Acredito que conhecimento deve ser compartilhado. As lições profissionais e de vida que aprendi aos longos dos anos estão retratadas nesta obra e me sinto honrado em poder dividi-las com os mineiros”, conta o executivo.

A partir das experiências de Acacio, o livro reúne tópicos sobre liderança moderna, otimização do tempo, equilíbrio entre carreira e vida pessoal, conflito de gerações, motivação, entrega de resultados, determinação, empenho, foco, coragem e entre outros e serve como fonte de inspiração para os mais diversos perfis de profissionais.

Tendo Acacio como protagonista, a obra faz um retrato da recente história do mercado segurador no país, tratando de seu trabalho precursor ao trazer o conceito de produtos massificados ao Brasil e por ser um dos mais influentes profissionais deste segmento. Acacio conta como foi possível revolucionar processos em um mercado que era avesso às mudanças até bem pouco tempo.

A publicação é patrocinada pela Chubb Seguros e será utilizada como uma forma de relacionamento entre a companhia, corretores, clientes, seus parceiros de negócios, públicos de interesse e formadores de opinião.

Formado em Economia e pós-graduado em Finanças, com especialização em Business nos Estados Unidos, o curitibano Acacio Queiroz é conselheiro certificado pela Fundação Dom Cabral e pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Após atuar em várias companhias de seguro no País e na América Latina, assumiu em 2005 o comando da Chubb do Brasil. Atualmente, acumula os cargos de presidente do Conselho Administrativo, presidente e CEO da Chubb do Brasil e presidente da Federal S.A – resseguradora da Chubb.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO