Ultima atualização 18 de julho

Zurich lança programa de aproximação com o corretor

O ‘Zurich Vida Sem Limites’ é destinado a corretores que trabalham com carteira de Vida e Previdência individual e apólices coletivas de pequenas e médias empresas

A Zurich Seguros acaba de lançar uma campanha para estreitar o relacionamento com seus corretores e estimular o trabalho desses profissionais. O Programa ‘Zurich Vida Sem Limites’, aberto desde 1º de julho, é destinado a corretores que operam com produtos da carteira de Vida e Previdência, Individuais ou Coletivos (pequenas e médias empresas).
O Programa, que segue até 28 de fevereiro de 2014, recompensa os participantes que acumularem mais pontos com prêmios ou remuneração adicional.
Os corretores que contarem com performances de destaque serão contemplados com viagens internacionais para Punta Cana (República Dominicana) ou ingressos para assistir ao Mundial de futebol de 2014.
Para Mauricio Amaral, vice-presidente de Vida & Previdência Corporativa da Zurich Seguros, o Programa ‘Zurich Vida Sem Limites’ é uma forma de reconhecer a dedicação dos parceiros de negócios da seguradora. “Os corretores são o principal canal de distribuição dos produtos da Zurich Seguros. Assim, além dos produtos que lançamos recentemente, sentíamos falta de trazer algo especial para eles, que nos apoiam de uma maneira muito próxima, tanto no entendimento do mercado quanto na construção de nosso portfólio”.
Luiz Barsotti, vice-presidente Comercial de Vida & Previdência da Zurich Seguros, destaca que a atuação pontual dos corretores está diretamente ligada ao crescimento da companhia e diz que o Programa ‘Zurich Vida Sem Limites’ foi especialmente criado para estimular ainda mais esse tipo de trabalho. “A Zurich Seguros está em processo de expansão nos últimos dois anos. Inauguramos filiais em todo o Brasil, desenvolvemos produtos inovadores e que se alinham às necessidades de nossos públicos. No entanto, nada disso seria possível se não tivéssemos os corretores trabalhando lado a lado conosco. Essa campanha é uma iniciativa que nos deixa muito felizes por incentivar e reconhecer esses profissionais, que hoje desenvolvem um trabalho de conscientização da importância do seguro junto aos consumidores”, completa Barsotti. Atualmente, a Zurich Seguros conta com 65 pontos de atendimento em todas as regiões brasileiras, seja em estrutura de Filiais ou pontos do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC).

Serviço:
Para participar do Programa ‘Zurich Vida Sem Limites’ o corretor Zurich Seguros deve acessar o site da campanha durante seu periodo ativo – de 1º de julho a 28 de fevereiro de 2014 – criar um login, senha, ler e aceitar o regulamento e seguir o passo-a-passo do cadastro no endereço: http://www.zurichvidasemlimites.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock