Ultima atualização 25 de julho

Zurich contrata gerente comercial para filial no Espírito Santo

Paulo Cesar Marcate Lima incrementa os negócios da seguradora na filial de Vitória

A Zurich Seguros traz para seu time Paulo Cesar Marcate Lima, com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, para assumir o cargo de gerente Comercial de Seguros Gerais da Filial da seguradora no Espírito Santo.
Com população de 3,5 milhões de habitantes e PIB superior a R$ 82 milhões, segundo dados do IBGE/2010, o estado também está no foco da área de transportes, automóvel, multiriscos e linhas financeiras da Zurich Seguros. “O mercado capixaba é um dos que mais cresce no país e possui muitas oportunidades. Pretendemos atuar fortemente junto às empresas de comércio e serviços, mas também condomínios e residências”, explica Denise Carvalho, diretora Comercial no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro-Oeste da Zurich Seguros.
Paulo Marcate reconhece o potencial do Espírito Santo tanto no segmento de varejo como no mercado corporativo. “O estado vem demonstrando potencial econômico pelo grande número de indústrias, além de ser um importante polo exportador. A Zurich Seguros está atenta a esse cenário econômico”, comenta.
Denise Carvalho, diretora Comercial no RJ, ES e Centro-Oeste da empresa, ressalta que a contratação é fundamental para alavancar a presença da seguradora no Espírito Santo. “Paulo Marcate está há bastante tempo no mercado e sua experiência nas áreas comercial e técnica é fundamental para a expansão da Zurich Seguros neste importante estado da região Sudeste”, comenta a executiva.
Paulo Marcate, que atuouem companhias como HDI, Allianz, RSA e Generali, ficará responsável por desenvolver os negócios de Seguros Gerais da Zurich Seguros no estado capixaba. Seu expertise está nas áreas de frota, transportes e empresarial. O novo Gerente Comercial também ficará responsável por estabelecer um canal de relacionamento com os mais de 1000 corretores de seguros do Espírito Santo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock