Ultima atualização 26 de julho

Zurich abre filial de atendimento em Londrina

Inaugurada nesta quarta-feira, 24, a nova unidade expande atuação da seguradora no Paraná e no Sul do país

A Zurich Seguros inaugura sua nova filial na cidade de Londrina, no Paraná, estado que passa a contar com três filiais da companhia. Na região Sul do país já são 14 pontos de atendimento da Zurich Seguros, para aproximar seguradora, corretores e clientes.
A cerimônia de inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 24, quando o CEO de Seguros Gerais da seguradora, Hyung Mo Sung, o diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros, João Bosco Medeiros, o diretor Comercial da Região Sul da Zurich Seguros, Luciano Silveira e a Gerente Comercial de Seguros Gerais da Filial de Londrina, Joslaine Dias, receberam mais de 80 convidados, entre o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR), José Antonio de Castro, corretores e convidados locais.
“Nos últimos dois anos, iniciamos um forte trabalho de relacionamento com os corretores de Londrina e região metropolitana, que caminha junto com a estratégia de expansão da companhia. Seguindo uma solicitação dos próprios corretores, que são nossos parceiros de negócio e compartilham a ideia de que devemos estar fisicamente próximos dos clientes, inauguramos mais uma filial na região Sul”, comenta João Bosco, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.
Luciano Silveira, diretor Comercial de Seguros Gerais da Regional Sul da Zurich Seguros destaca que a região de Londrina conta com empresas consolidadas nos segmentos da construção civil e indústria. “Temos diversas soluções em nosso portfólio para atender a essa demanda e, com presença local, poderemos entender as necessidades de maneira mais efetiva e prover ainda mais confiança e tranquilidade para nossos segurados”.

SERVIÇO:
Filial Londrina da Zurich Seguros
Endereço: Rua Pernambuco, 1187 – Centro – Londrina/ PR
CEP: 86.055-630
Telefone: (43) 3344-6090
Horário de funcionamento: de Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO