Ultima atualização 16 de julho

Tokio Marine realiza 4ª Semana Bem Estar

Companhia preparou três dias de atividades especiais, diversão e integração para seus colaboradores

Para divulgar o pacote de benefícios e ainda proporcionar momentos de integração, cuidados com a saúde e com o corpo, atividades de lazer e descontração a seus Colaboradores, a Tokio Marine Seguradora promove a 4ª Semana BemEstar, entre os dias 17 e 19 de julho. Idealizada pela área de Recursos Humanos da empresa, a iniciativa engloba uma feira de benefícios e uma série de atividades relacionadas à qualidade de vida, palestras motivacionais, workshops e mapeamento de saúde.
“Preparamos um evento temático, um verdadeiro arraial julino, com atrações especiais para que nossos colaboradores conheçam os benefícios que oferecemos e tenham momentos de descontração e de aprendizagem sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde”, afirma o Diretor de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura.
A companhia convidou profissionais para palestrar, como o Dr. Alfredo Halpern, autoridade em emagrecimento e consultor do programa Bem Estar da Rede Globo, J.B. Oliveira, professor do MBA de Gestão Empresarial da FIA-USO e de Língua Portuguesa e Redação do Concurso Itamaraty, e Murilo Gun, pioneiro do stand up comedy no Nordeste, visto por mais de 10 milhões de pessoas no Youtube.
Além das palestras, a programação inclui uma feira de benefícios, workshops com avaliação oftalmológica, análise corporal e, ainda, sorteios. No workshop “Circuito Estação do Corpo”, programado para o dia 19 de agosto, os colaboradores participarão de experiências em pilates, análise postural e coaching de corrida.
O Programa Bem Estar inclui iniciativas com foco em saúde, finanças, cultura e família. Ao longo do ano, a Seguradora promove ações como o Dia dos Filhos, sessões exclusivas de cinema e teatro, campeonato de futebol, corridas e Programa das Gestantes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock