05/07/2022

Tokio Marine promove o Dia dos Filhos

No Brasil, o mês de julho é marcado por férias escolares, época em que mais de 30 milhões de crianças matriculadas no Ensino Fundamental em todo o País estão à procura de lazer. Durante esse período, os pais se empenham para divertir seus filhos e atender aos compromissos profissionais. Pensando nisso, a Tokio Marine Seguradora promove no próximo dia 26 o Dia dos Filhos. Com o tema Educação Financeira, esta edição do evento contará com uma programação repleta de diversão para crianças de 2 a 12 anos.
“O Dia dos Filhos é uma ação promovida pela companhia, que busca proporcionar momentos inesquecíveis para os colaboradores e seus filhos. Este ano, vamos tratar, de forma lúdica, da importância da educação financeira para as crianças. Também teremos uma ação beneficente para estimular nos pequenos a noção de solidariedade com o próximo. Cada colaborador tem a oportunidade de doar um livro de estória, em bom estado, que será entregue à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura.
Para crianças de 4 a 12 anos, a empresa reserva espaços e programações distintas, repletas de diversão e aprendizado. Com foco no tema Educação Financeira, neste ano a empresa preparou o jogo Trilha do Vencer, que se assemelha ao jogo Banco Imobiliário, uma oficina reciclável, teatro, dança, oficinas de sons do corpo e percussão.
O Espaço Bebê é reservado para crianças entre 2 e 3 anos e terá atividades que incluem piscina de bolinha, escorregador, gangorra, escultura com massinha, pintura de desenho e tatuagem artística, além de escultura em balão, maquiagem artística, cinema, teatro com fantoches e intervenção musical da Galinha Pintadinha.
A ação faz parte do módulo Família do Programa BemEstar, que tem  iniciativas com foco em saúde, finanças, cultura e família. Além do Dia dos Filhos, ao longo do ano a Seguradora promove ações como sessões exclusivas de cinema e teatro, campeonato de futebol, treino de corridas e Programa das Gestantes.

A.C.
Revista Apólice