Ultima atualização 25 de julho

Tokio Marine promove o Dia dos Filhos

Companhia preparou uma programação especial para receber os filhos dos colaboradores

No Brasil, o mês de julho é marcado por férias escolares, época em que mais de 30 milhões de crianças matriculadas no Ensino Fundamental em todo o País estão à procura de lazer. Durante esse período, os pais se empenham para divertir seus filhos e atender aos compromissos profissionais. Pensando nisso, a Tokio Marine Seguradora promove no próximo dia 26 o Dia dos Filhos. Com o tema Educação Financeira, esta edição do evento contará com uma programação repleta de diversão para crianças de 2 a 12 anos.
“O Dia dos Filhos é uma ação promovida pela companhia, que busca proporcionar momentos inesquecíveis para os colaboradores e seus filhos. Este ano, vamos tratar, de forma lúdica, da importância da educação financeira para as crianças. Também teremos uma ação beneficente para estimular nos pequenos a noção de solidariedade com o próximo. Cada colaborador tem a oportunidade de doar um livro de estória, em bom estado, que será entregue à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura.
Para crianças de 4 a 12 anos, a empresa reserva espaços e programações distintas, repletas de diversão e aprendizado. Com foco no tema Educação Financeira, neste ano a empresa preparou o jogo Trilha do Vencer, que se assemelha ao jogo Banco Imobiliário, uma oficina reciclável, teatro, dança, oficinas de sons do corpo e percussão.
O Espaço Bebê é reservado para crianças entre 2 e 3 anos e terá atividades que incluem piscina de bolinha, escorregador, gangorra, escultura com massinha, pintura de desenho e tatuagem artística, além de escultura em balão, maquiagem artística, cinema, teatro com fantoches e intervenção musical da Galinha Pintadinha.
A ação faz parte do módulo Família do Programa BemEstar, que tem  iniciativas com foco em saúde, finanças, cultura e família. Além do Dia dos Filhos, ao longo do ano a Seguradora promove ações como sessões exclusivas de cinema e teatro, campeonato de futebol, treino de corridas e Programa das Gestantes.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO