Ultima atualização 01 de julho

Tokio Marine integra operação brasileira

Ação torna a companhia ainda mais competitiva no mercado de seguros

A partir de 28 de junho, a Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora S.A. passaram a atender com uma única razão social: Tokio Marine Seguradora S.A. O processo de incorporação já foi autorizado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão regulador do setor no mercado brasileiro.
“Com a incorporação, a Tokio Marine Seguradora S.A. torna-se uma única companhia, mais robusta e competitiva, devido à otimização de custos, sistemas, documentação e processos”, afirma o presidente da Seguradora, Akira Harashima.
De acordo com o executivo, a unificação mantém inalteradas as coberturas e demais condições dos seguros contratados pelos clientes, além de fortalecer o relacionamento da seguradora com corretores,assessorias e demais parceiros de negócios. Também não haverá mudanças para colaboradores.
Para integrar as companhias, a Tokio Marine revisou e otimizou uma série de processos internos. Todos os fornecedores e parceiros de negócio, como Corretores, Assessorias, Oficinas e Resseguradoras da Tokio Marine Brasil Seguradora, entre outros, foram antecipadamente informados sobre a incorporação, a fim de adotar as medidas necessárias para a continuidade dos processos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO