Ultima atualização 15 de julho

Tokio Marine completa 54 anos de atuação no Brasil

Companhia celebra resultados, integração da operação brasileira e posse do novo presidente, José Adalberto Ferrara

A Tokio Marine Seguradora completa em julho 54 anos de atuação no País. A Companhia vive um momento muito especial de sua história, com a recente incorporação da Tokio Marine Brasil Seguradora S.A pela Tokio Marine Seguradora S.A, que a tornou uma única empresa. Outro fato relevante deste momento da seguradora é a posse do novo presidente. Eleito pelo Conselho de Administração, José Adalberto Ferrara assumiu o cargo com a missão de dar continuidade ao direcionamento estratégico e seguir com o Plano Vencer, iniciado há dois anos, que prevê dobrar o volume de prêmios da empresa até 2016.
“Estamos entre as dez maiores Seguradoras do mercado brasileiro. Nossos resultados têm crescido exponencialmente. É uma honra e um grande desafio contribuir para o desenvolvimento e a construção da história da Tokio Marine Seguradora”, afirma Ferrara.
No Brasil, a trajetória seguradora teve início em 1959. Atualmente, a operação brasileira é a terceira maior do grupo fora do Japão. A companhia presta serviços para mais de 15 mil corretores e assessorias, conta com um time de cerca de 1.500 colaboradores e possui 52 sucursais distribuídas por todas as regiões do país.
“A finalidade de uma seguradora é proteger seus clientes na eventualidade de um prejuízo. Com a expertise internacional do Grupo Tokio Marine na gestão de riscos, colocamos à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para clientes Pessoa Física e Jurídica, nas divisões de seguros Massificados e Corporativos”, comenta o executivo. O portfólio de produtos massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio, Perda e Roubo de Cartões e Equipamentos Portáteis, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO