Ultima atualização 01 de julho

SulAmérica realiza evento para investidores de Minas Gerais

Companhia realizará reunião da Apimec para divulgar dados de desempenho e perspectivas para o próximo período

A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização realiza no dia 02 de julho, terça-feira, sua reunião periódica com investidores, acionistas e corretores na cidade Belo Horizonte. O evento, previsto na agenda das empresas que fazem parte da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos em Mercados de Capitais(Apimec), tem entre os objetivos disseminar a estratégia de negócios e os resultados da SulAmérica (SULA11), além de compartilhar com o mercado de capitais as perspectivas da companhia para o próximo período.
Para representar a SulAmérica, estarão presentes no evento o superintendente de Relaçõescom Investidores Guilherme Nahuz e o diretor Regional Minas Centro-Oeste, Marco Neves.
“O encontro faz parte da estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima do mercado de capitais e, paralelamente, reforçar sua participação comercial neste importante pólo de negócios do País”, ressalta Guilherme Nahuz.
Para desenvolver o potencial desta região, a SulAmérica deve anunciar em breve novos investimentos em Minas Gerais, incluindo inauguração de filiais.
“Esses investimentos fazem parte de um processo de expansão que estamos desenvolvendo no estado há alguns anos, com o aumento da rede credenciada, a oferta de centros de atendimento e a abertura de novas filiais. Minas cresce e a SulAmérica quer acompanhar este movimento”, declara Marco Neves.

A.C.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock