A SulAmérica realiza entre os dias 22 e 26 de julho o Programa Corretor Nova Geração,em São Paulo.
Para participar, os inscritos devem cursar graduação e ter interesse em atuar na corretora da família e nas temáticas de negócios e mercado, visando a preparação para sucessão.
“A admiração pelo sucesso profissional e financeiro dos pais faz com que os filhos trilhem o mesmo caminho na hora de escolher uma carreira. Entre corretores de seguros, os negócios familiares ‘passados de pai para filho’ são uma tradição e a SulAmérica quer receber bem os jovens que estão entrando nesse mercado”, explica o vice-presidente comercial da companhia, Matias Ávila.
Durante o curso, serão abordados assuntos relacionados às áreas como: saúde e odonto; vida e previdência; autoe ramos elementares e investimentos; além de apresentar um panorama do mercado segurador. O presidente da companhia, Gabriel Portella, irá recebê-los para o almoço, e o vice-presidente comercial, Matias Ávila, vai liderar um bate-papo com os jovens na “Roda de Conversa”, com a participação do apresentador do Programa Seguro e também corretor, Boris Ber.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta