Ultima atualização 18 de julho

SulAmérica desenha seguro viagem para peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

Produto é oferecido a quem fechar o pacote pelo site do evento e atende tanto estrangeiros como brasileiros

A SulAmérica fechou parceria com a organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para oferecer o SulAmérica Viagem aos peregrinos e voluntários que adquirirem o pacote pelo site do evento. A 28ª edição da JMJ, que deve atrair 1,2 milhão de visitantes à cidade do Rio de Janeiro, será realizada entre os dias 23 e 28 de julho e promoverá o encontro de jovens de todo o mundo com o Papa Francisco.

O seguro viagem foi desenhado especificamente para este evento e atende tanto estrangeiros como brasileiros. “Esse tipo de seguro, formatado para grandes eventos, vai ser cada vez mais demandado no Brasil nos próximos anos, já que o País está se preparando para ser o destino de grandes eventos como Copa e Olimpíadas. A parceria com a JMJ reforça a posição única de relevância da SulAmérica no mercado, com a expertise necessária para atender essa demanda”, afirma o vice-presidente de Vida e Previdência da SulAmérica, Renato Terzi.

Estão inclusos no produto serviços de assistência 24 horas, como assistência


Para oferecer um atendimento diferenciado aos viajantes, a companhia disponibilizará uma central de atendimento exclusiva, com funcionamento 24 horas por dia durante os dias do evento. Em casos de acidentes ou ocorrências, o segurado terá todo o suporte necessário, com orientações sobre os procedimentos a serem adotados dentro dos serviços contratados.
médico-hospitalar, prorrogação da estadia, remoção médica e traslado de corpo, além das coberturas para Morte Acidental e Invalidez por Acidente. Esses serviços e coberturas também estão disponíveis para os cariocas que adquirirem pacotes para participar das atividades da jornada.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO