Ultima atualização 30 de julho

Seguros Unimed encerra primeira etapa de campanha de incentivo

Premiação será feita por meio do resgate de pontos em um catálogo

A Seguros Unimed encerra a primeira etapa da 7ª edição da campanha de incentivo “Carteira Recheada”, iniciada no primeiro semestre de 2013 com o intuito de incentivar e reconhecer os profissionais que comercializam os seus produtos. A premiação desta fase, que aconteceu entre 1º de janeiro e 31 de maio deste ano, é um kit churrasco: churrasqueira a bafo + cooler + kit facas.

Este ano, a ação pretende repetir o sucesso de 2012, quando a Seguros Unimed saltou de um faturamento de R$ 970 mil para quase R$ 2 milhões só no ramo Vida. Outra novidade que veio junto com o ano de 2013 foi o portal (www.carteirarecheada.com.br) voltado apenas para campanha, que permite ao corretor acompanhar, detalhadamente, os seus pontos e propostas.

No segundo período da ação, que vai de 1º de junho a 31 de outubro, os corretores que superarem as metas de seus grupos poderão ganhar bônus no valor de R$5.000 (grupo verde) / R$2.500 (Grupo Amarelo) / R$1.500 (Grupo Azul) / R$500 (Grupo Branco) para resgatar em prêmios no site.

Durante a Carteira Recheada, alguns produtos terão incentivos extras, no qual a cada ponto conquistado dentro dos critérios do regulamento o corretor receberá um ponto adicional.

A premiação será feita por meio do resgate de pontos em um catálogo que contará com mais opções do que o do ano passado. Os parceiros que a Seguros Unimed utilizará para os resgates de prêmios on-line serão: Polishop, C&A, Kinoplex, Netshoes, Tok&Stok, Recarga de Celular, Magazine Luiza, Agaxtur.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO