Ultima atualização 25 de julho

Seguros Unimed anuncia novo diretor de Finanças e Administração

Dr. Adelson Severino Chagas assume diretoria de finanças e administração da seguradora

A Seguros Unimed anuncia Adelson Severino Chagas como diretor de Finanças e Administração da seguradora. Ele estará à frente, já a partir deste mês de julho, dos núcleos de Administração, Finançase Assessoria Jurídica.
Chagas é pós-graduadoem Gestão Empresarialpela Universidade Tiradentes – UNIT e graduado em Medicina, pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Sergipe. Em 31 anos de carreira, foi diretor geral do Hospital Regional da Folha – SE, sócio-administrador da empresa Clínica Integrada Homo Ltda e Adelson Severino Chagas & Cia. Ltda, membro do Conselho de Administração da Unimed Sergipe, do Conselho Fiscal da Unimed Sergipe, coordenador do Conselho Fiscal da Unicred Aracaju e Conselho de Administração da Unimed Sergipe. Ainda foi diretor-presidente da Unimed Sergipe no período de2008 a2012.
Atualmente é presidente da Federação Interfederativa das Sociedades das Cooperativas de Trabalho Médico da Região Equatorial (2011-2015), além de assumir novo posto na seguradora do Sistema Unimed. “É com imensa satisfação que assumo esse novo desafioem minha carreira. Omeu maior objetivo agora é reforçar o ótimo trabalho que já vem sendo feito na Seguros Unimed”, declarou.
Além de Adelson Chagas, a seguradora conta com outros quatro diretores: Rafael Moliterno, diretor-presidente; Mauri Raphaelli, diretor de Negócios; Alexandre Ruschi, diretor-técnico, e Helton Freitas, diretor de Operações.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock