Ultima atualização 08 de julho

Segurar.com comercializa apólice de Responsabilidade Civil para dentistas

Proteção profissional já está disponível no site da corretora e faz parte do terceiro pacote de lançamentos, com 12 novos produtos

A Segurar.com amplia mais uma vez o seu portfólio com a oferta do seguro de Responsabilidade Civil Profissional para dentistas.
O Protector é um produto da Argo Seguros e tem como propósito garantir a proteção e dar assistência aos dentistas em caso de eventuais processos judiciais.
“A cobertura do Protector contempla pessoas físicas e jurídicas que entendam que a atividade profissional da qual fazem parte oferece riscos, pressupondo indenização”, explica Oswaldo Romano, CEO da Segurar.com.
Em casos de defesas jurídicas por danos materiais ou morais, a seguradora garantirá os gastos necessários, como honorários de advogados, depósitos recursais, fianças e demais despesas.
Renato Spadafora, COO da Segurar.com, explica que apesar de os seguros de responsabilidade civil, de maneira geral, ser ainda pouco difundidos no Brasil, o segmento passa por transformações significativas neste sentido. “Está havendo uma grande mudança em prestação de serviços, e isso faz com que os profissionais se preocupem em ter uma cobertura no caso de danos ou até mesmo indenizações”, completa.
A apólice é válida em todo o território brasileiro e pode contemplar atos praticados em um período de até cinco anos antes da contratação do seguro, desde que desconhecidos pelo segurado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO