Ultima atualização 31 de julho

RSA desenvolve novidades para o ramo de Vida

Empresa apresenta ferramentas que prometem auxiliar a atuação do corretor

Buscando oferecer facilidades para a rotina dos corretores e produtos mais completos para seus clientes, a RSA Seguros apresenta ao mercado brasileiro novidades na carteira Vida para o segmento de pequenas e médias empresas (PME).
A Companhia agrega ao seu portfólio os lançamentos Capital Global e Acidentes Pessoais Curto Prazo.
A modalidade de contratação Capital Global prioriza a praticidade operacional, pois dispensa o envio de arquivos para faturamento. Com ela, o segurado contrata um valor fechado para o grupo, que se refere ao total de vidas seguradas e será dividido de forma igualitária entre os funcionários. Ideal para pequenos e médios empresários, o novo serviço, que estabelece um processo de contratação e gestão mais prático, leva em conta uma análise de perfil macro e considera movimentações mais constantes, características das PMEs.
Já o Acidentes Pessoais Curto Prazo visa cobrir acidentes pessoais em períodos e situações específicos, como, por exemplo, eventos, filmagens, exposições e cursos. Esse produto, que também foi desenvolvido para atender às necessidades de pequenos e médios empreendedores, tem cobertura que varia entre um e 364 dias.
“A fim de identificar e entender as necessidades dos corretores e dos clientes finais, a RSA Seguros investe em pesquisas de mercado, para propor soluções alinhadas às tendências identificadas. O crescimento das PMEs no Brasil é uma realidade consolidada e nossas novas ofertas proporcionam as melhores coberturas e ampla assistência para esse segmento em expansão”, afirma Adailton Dias, diretor de Transporte e Vida da RSA Seguros.
Mais facilidade para o corretor
A RSA Seguros apresenta também novidades para agilizar os processos de cotação, análise e formatação de apólices de Vida, orientadas especialmente para os corretores de seguros. Com a ferramenta Vida On-Line, o corretor insere as informações necessárias, obtém automaticamente a cotação desejada e já consegue emitir a apólice no próprio sistema, aumentando assim a sua autonomia.
A RSA Seguros oferece também as seguintes ferramentas:
Life Net, que possibilita o envio de faturamentos em um modelo que permite receber e inserir arquivos em formato Excel no sistema de emissão da RSA Seguros de forma automática, o que garante mais agilidade na emissão e no recebimento de arquivos, permitindo ainda efetuar uma série de validações e apresentar inconsistências em registros com algum dado inválido ou fora de algum parâmetro estabelecido.
Envio Eletrônico por e-mail, que permite que kits de faturamento e apólice, destinados a clientes ou a corretores, possam ser enviados via e-mail. Nesse sistema, qualquer mensagem eletrônica enviada possui certificado digital e segue com um link de acesso aos documentos ou arquivos anexados.
Processo de Sinistros, uma análise diferenciada do andamento de sinistros na carteira de Vida, por meio da qual os processos são verificados com mais agilidade e, assim, em até sete dias úteis, a indenização é efetuada.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock