Ultima atualização 10 de julho

Regional Norte/Nordeste da Berkley cresce 74%

O índice é um recorde de produção para a unidade

A Regional Norte/Nordeste da Berkley Brasil registrou crescimento de 74% nas operações realizadas no mês de maio, com relação ao mesmo período de 2012. O índice representa recorde de produção da unidade que atua na região desde dezembro de 2009. Além da boa performance nos Riscos Diversos, a regional teve como destaque a comercialização de produtos de Seguro Garantia, que também obteve recorde de produção em maio deste ano.
De acordo com o superintendente regional, Felipe Cavalcante, houve crescimento em todas as áreas, com destaque para o nicho de Garantia, com um aumento de 100%. “O grande diferencial foi a utilização e disseminação de nossa ferramenta. Um sistema que facilita e agiliza a comercialização de nossos produtos. Só para ter uma ideia, através do CNJ podemos, de maneira instantânea,  obter taxa, limite e CCG (Contrato de Contra Garantia), afirma o superintendente regional.
Segundo Felipe Cavalcante, houve também uma estruturação da área de Garantia, com novas contratações e novas políticas que vêm proporcionando agilidade, competitividade e atuação em novas modalidades como casos estruturados, judicial, etc. “Nosso desafio para 2013 na região é crescer 40% em relação a 2012”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock