Jose Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora , é o convidado do programa O Mundo da Publicidade, da Rádio Jovem Pan Online, desta terça-feira, dia 23. Durante a entrevista com o apresentador Álvaro Leopoldo Filho, o executivo falará sobre carreira, os planos de crescimento da Seguradora no Brasil, além da estratégia da campanha de mídia da empresa. O programa vai ao ar às 17h no site www.jp.com.br.
“Será uma honra participar deste programa que compõe a grade de programação de uma emissora tão conceituada como a Jovem Pan. Esta é uma grande oportunidade para apresentarmos um pouco da estratégia de marca da companhia” afirma o presidente.
Pelo segundo ano consecutivo, a seguradora está expondo sua a marca para a grande mídia, com o intuito de divulgá-la para o cliente final, auxiliar o trabalho de vendas dos parceiros de negócios, estreitar o relacionamento com Corretores e Assessorias e, ainda, estimular o orgulho dos colaboradores.
O conceito da campanha da Tokio Marine se baseia na ideia do toque, se referindo tanto ao ‘toque físico’ quanto à ‘dica’ para ‘tocar a vida com mais tranquilidade, confiança e proteção’.
A.C.
Revista Apólice