Ultima atualização 08 de julho

Porto Seguro promove debate sobre seguros imobiliários

Executivos da seguradora esclarecerão dúvidas sobre o mercado imobiliário

A Porto Seguro, em parceria com o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), promove encontro com o tema “Seguros Imobiliários – Um debate inédito, gratuito e imperdível”. O evento será realizado na sede do Sindicato,em São Paulo(SP), no dia 10 de julho, a partir das 18h30.
Durante o debate, executivos da Porto Seguro vão esclarecer dúvidas e darão informações relacionadas aos seguros e outros produtos direcionados ao mercado imobiliário. O conteúdo será apresentado por: Fabio Braga, gerente de Capitalização da empresa;Luiz Henrique,gerente do Porto Seguro Aluguel; e Luciane Sá, coordenadora da área de Ramos Elementares.
Os especialistas vão tratar dos seguintes temas: seguros fiança-locatícia e para condomínios, garantias contra incêndio em contratos de locação, uso de títulos de capitalização para garantia de aluguéis e a responsabilidade do administrador na contratação de seguros para imóveis. A expectativa é reunir cerca de 400 empresários e profissionais do ramo imobiliário.
Para Edson Frizzarim, diretor das áreas da Porto Seguro representadas no debate, a empresa sempre teve  especial atenção ao segmento imobiliário, focando o desenvolvimento de produtos que possam sustentar adequadamente suas demandas. “Neste evento os empresários do setor terão a oportunidade de conhecer melhor os seguros e outros produtos que atendem às necessidades de proteção patrimonial e garantias para negócios com imóveis, como as locações”, explica.

Serviço:
Encontro com especialistas da Porto Seguro
Tema: Seguros Imobiliários – Um debate inédito, gratuito e imperdível
Debatedores da Porto Seguro: Fabio Braga, gerente de Capitalização; Luiz Henrique, gerente do Porto Seguro Aluguel; e Luciane Sá, coordenadora de Ramos Elementares.
Data: 10 de julho (quarta-feira)
Horário: 18h30 – Credenciamento/ 19h – Debate seguido de coquetel
Local: Sede do Secovi-SP
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo (SP)

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO