Ultima atualização 23 de julho

MetLife participa do 13° Fórum Paranaense de Seguros

Seguradora está entre os patrocinadores do evento que acontece no dia 25/07

A MetLife patrocina o 13º Fórum Paranaense de Seguros. Organizado pelo Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Paraná (Sincor – PR), o evento será realizado no Buffet Moinho Vermelho,em Maringá (PR), no dia 25/07, a partir das 8h30.
Na ocasião, Richard Coelho, gerente regional da Metlife fará uma apresentação no painel de debates com o tema: “Mercado de Odontologia na região de Maringá”.
A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado, visando à satisfação dos usuários.
Para Gustavo Toledo, superintendente da MetLife, patrocinar um evento promovido pelo Sincor-PR representa aproveitar a oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento e contribuir para o aprimoramento dos corretores. “O Fórum Paranaense de Seguros é uma excelente ocasião para trocar ideias e informações, além de ampliar o networking na região”, comenta o executivo.
De acordo com dados da ANS, a região Sul é a terceira maior em quantidade de beneficiários em planos odontológicos (9,4%) e o Paraná é o maior estado em planos odontológicos e ultrapassa a soma do número de beneficiários dos outros dois estados (16,4%). A cidade de Maringá detém 71% com quase 23 mil beneficiários.
Ao longo do ano, os Fóruns passarão por Londrina, Cascavel e Curitiba. Já foram realizadas etapas em Curitiba e Ponta Grossa.

13º Fórum Paranaense de Seguros
Data: 25 de julho de 2013
Local: Buffet Moinho Vermelho – Av.: Colombo, 8700 – Maringá – PR
Horário: 8h30 às 20h

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO