Ultima atualização 16 de julho

MetLife participa de evento direcionado à prática corporativa

Seguradora é uma das patrocinadoras da 10ª edição do Congresso de Alta Gestão

Para aproveitar a oportunidade de aproximação com executivos e empresários de grandes empresas, a MetLife patrocina a décima edição do Congresso de Alta Gestão. Promovido pelo Clube Alta Gestão, o evento será realizado na sede da Fecomercio,em São Paulo, nos dias 17 e 18 de julho de 2013, a partir das 9 horas.
Entre os participantes do evento, 93% têm perfil decisor ou influenciador nas suas organizações. De acordo com Renata Ferraz, diretora comercial da MetLife, estar em um evento direcionado à alta gestão é uma forma de ter um contato direto com grandes executivos e empresários o que se traduz em uma oportunidade de viabilizar novos negócios. “O Congresso de Alta Gestão é uma excelente ocasião para fortalecer a imagem corporativa e aumentar a visibilidade da MetLife junto ao mercado”, comenta a executiva.
A MetLife terá um stand para apresentar o seu portfólio que inclui soluções em vida, entre os quais planos odontológicos, previdência e seguro de vida. A equipe comercial dará um atendimento personalizado aos visitantes que passarem pelo stand e estiverem interessados nos produtos oferecidos pela seguradora e que agreguem ao seu negócio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock