Ultima atualização 29 de julho

Mapfre ganha portal da marca

Campanha de ativação digital inclui redes sociais

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre está lançando um novo portal para a marca Mapfre (http://www.mapfre.com.br) na web.
O novo site propõe uma experiência de navegação inovadora, além oferecer mais facilidade de acesso às informações, uma vez que todos os outros sites das empresas do grupo estão, agora, em um só lugar.
De acordo com Pedro Arthur Nogueira, gerente de Marketing Digital, o portal foi redesenhado para permitir novos tipos de conteúdo e elevar o tempo de navegação.
O site traduz, ainda, o universo do Segurês – outro projeto da companhia, que se propõe a desmistificar termos técnicos dos seguros por meio de infográficos. As informações sobre todos os produtos da companhia, além de todos os detalhes sobre os seguros que o cliente contratou, incluindo coberturas e benefícios podem ser facilmente encontrados e acessados pelos segurados.
Para divulgar o lançamento, que tem início no domingo, 28/7, foram preparadas diversas ações no ambiente digital e offiline.
No Youtube, um vídeo 360 graus foi filmado no evento YouPix. O vídeo utiliza a mesma tecnologia do Google Street View, inédita no Brasil, que permite ao usuário navegar em diversas direções, interagindo com o vídeo.
No Twitter, a ideia é envolver o público online em um manifesto valorizando o jeito simples de fazer as coisas acontecerem. “Por meio da ativação nas redes sociais, vamos propor às pessoas que escrevam, fotografem ou filmem, em situações tematizadas, como por exemplo, ser educado no trânsito, aproveitar a cidade ou curtir com amigos”, explica Nogueira.
A experiência está relacionada à simplicidade de navegar pelo site. As postagens publicadas via Twitter, Facebook e Instagram alimentarão um hotsite, de maneira que os fãs e seguidores da marca poderão vê-las publicadas no portal.
Serão veiculados, ainda, anúncios nos portais Globo.com, UOL e Yahoo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock