O Relatório de Sustentabilidade 2012 da Mapfre Brasil acaba de ser publicado. O documento foi elaborado de acordo com as diretrizes internacionais da GRI (Global Reporting Initiative), reafirmando o compromisso da empresa de buscar um crescimento sustentável por meio do relacionamento direto e transparente com seus stakeholders.
Para Wilson Toneto, presidente da Mapfre no Brasil, as ações de sustentabilidade estão completamente integradas à estratégia de negócio da empresa. “Ao divulgarmos nosso desempenho considerando sempre o viés da sustentabilidade, confirmamos nossa crença de que o desenvolvimento sustentável é cada vez mais imprescindível para garantir o crescimento e a perenidade do negócio”, destaca.
O relatório apresenta os desempenhos financeiro, social e ambiental conquistados no ano pela MAPFRE Brasil e por suas respectivas empresas. Além disso, traz os resultados da Fundación Mapfre em cincos âmbitos: Ação Social, Segurança Viária, Cultura, Ciências do Seguro e Prevenção, Saúde e Meio Ambiente.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta