Ultima atualização 17 de julho

Mapfre Brasil apresenta resultados de 2012

Empresa apresenta seu desempenho financeiro, social e ambiental

O Relatório de Sustentabilidade 2012 da Mapfre Brasil acaba de ser publicado. O documento foi elaborado de acordo com as diretrizes internacionais da GRI (Global Reporting Initiative), reafirmando o compromisso da empresa de buscar um crescimento sustentável por meio do relacionamento direto e transparente com seus stakeholders.
Para Wilson Toneto, presidente da Mapfre no Brasil, as ações de sustentabilidade estão completamente integradas à estratégia de negócio da empresa. “Ao divulgarmos nosso desempenho considerando sempre o viés da sustentabilidade, confirmamos nossa crença de que o desenvolvimento sustentável é cada vez mais imprescindível para garantir o crescimento e a perenidade do negócio”, destaca.
O relatório apresenta os desempenhos financeiro, social e ambiental conquistados no ano pela MAPFRE Brasil e por suas respectivas empresas. Além disso, traz os resultados da Fundación Mapfre em cincos âmbitos: Ação Social, Segurança Viária, Cultura, Ciências do Seguro e Prevenção, Saúde e Meio Ambiente.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock