A Lojacorr acaba de contratar o executivo Lyncoln Torres para se dedicar ao crescimento da filial em Campos Gerais(Ponta Grossa-PR). A empresa está atualmente nos três estados do Sul, além de São Paulo e Distrito Federal, para atender a 390 corretores acionistas que emitiram mais de 100 mil apólices em 2012.
Desde que foi criada, em 2005, a Filial Campos Gerais vinha sendo comandada pela mesma equipe da matriz,em Curitiba. Agora, com o

novo gerente comercial, a unidade ganha independência para se desenvolver melhor.
Aos 37 anos, Lyncoln Torres tem formação em gestão de pessoas e experiência de quase 15 em seguros de vida e previdência privada, como consultor de investimentos no Bradesco e gerente no banco cooperativo Sicredi.
“Pela expansão do mercado e pelo crescimento avançado de nossa região na área de seguros aumentou a demanda na filial em Campos Geraise surgiu a necessidade de um profissional atuando exclusivamente na unidade. Estou muito empolgado com a possibilidade de desenvolver meu trabalho com os corretores acionistas da região, tenho contato com muitos e irei visitar todos. Meu principal foco é fazê-los aumentar seu mix de carteira, ampliando a gama de produtos ofertados”, afirma Lyncoln Torres.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta