Ultima atualização 25 de julho

Lojacorr contrata gerente comercial para filial em Campos Gerais

Lyncoln Torres terá como objetivo a expansão da filial

A Lojacorr acaba de contratar o executivo Lyncoln Torres para se dedicar ao crescimento da filial em Campos Gerais(Ponta Grossa-PR). A empresa está atualmente nos três estados do Sul, além de São Paulo e Distrito Federal, para atender a 390 corretores acionistas que emitiram mais de 100 mil apólices em 2012.
Desde que foi criada, em 2005, a Filial Campos Gerais vinha sendo comandada pela mesma equipe da matriz,em Curitiba. Agora, com o

novo gerente comercial, a unidade ganha independência para se desenvolver melhor.
Aos 37 anos, Lyncoln Torres tem formação em gestão de pessoas e experiência de quase 15 em seguros de vida e previdência privada, como consultor de investimentos no Bradesco e gerente no banco cooperativo Sicredi.
“Pela expansão do mercado e pelo crescimento avançado de nossa região na área de seguros aumentou a demanda na filial em Campos Geraise surgiu a necessidade de um profissional atuando exclusivamente na unidade. Estou muito empolgado com a possibilidade de desenvolver meu trabalho com os corretores acionistas da região, tenho contato com muitos e irei visitar todos. Meu principal foco é fazê-los aumentar seu mix de carteira, ampliando a gama de produtos ofertados”, afirma Lyncoln Torres.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock