Ultima atualização 22 de julho

Liberty Mutual traz para América Latina portal do Projeto Responsabilidade

A companhia lança simultaneamente, em cinco países da região, um site voltado para a troca de boas práticas de preservação do meio ambiente, segurança no trânsito, saúde, educação, entre outros temas

O Grupo Liberty Mutual Insurance traz aos países em que atua na América Latina o Projeto Responsabilidade, portal onde são divulgados e debatidos temas relacionados ao meio ambiente, segurança no trânsito, educação, família, bem-estar, saúde e responsabilidade social. O projeto foi lançado nos Estados Unidos em 2008, como uma forma de convidar e estimular o público para discutir temas que são dilemas do dia-a-dia. Desde o início deste mês Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador e Venezuela passaram a fazer parte do projeto, com conteúdos direcionados a cada região.
“O projeto é mais uma frente de atuação do Grupo Liberty Mutual para promover a responsabilidade dos cidadãos e ajudar na melhoria de problemas específicos de cada país”, afirma Adriana Gomes, diretora de Marketing da Liberty Seguros.
O site conta com integração automática com outras plataformas como Facebook, Twitter e Google+. Assim, os comentários dos visitantes no site são automaticamente conectados e interagem com sua própria comunidade social. Essa integração aumenta o engajamento da ferramenta e faz com que mais pessoas tenham acesso ao conteúdo. “O objetivo da plataforma é gerar conversas sobre responsabilidade, que faz parte do DNA dos nossos valores”, comenta Adriana.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO