Ultima atualização 24 de julho

Grupo Invest atinge crescimento de 236% em um ano

Invest Capitalização também apresentou bons resultados no período

Os resultados do primeiro semestre de 2013 demonstram o vigor que o Grupo Invest tem dedicado aos negócios. Neste período, a Invest Seguradora e Investprev Seguros e Previdência  apresentaram um crescimento de 236% em relação ao mesmo período do ano passado.
Marcus Vinícius Sobrinho, diretor do Grupo Invest, ressaltou que os índices conquistados neste semestre são reflexos positivos do alinhamento estratégico adotado e também da eficiência das ações comerciais do Grupo Invest, que superaram as metas de crescimento estipuladas para os primeiros seis meses do ano. “A sinergia das áreas técnica e operacional na busca constante da excelência na prestação de serviços, aliada ao empenho e dedicação do departamento comercial foi decisiva para atingirmos este resultado.”
Entre os projetos em execução para os próximos meses, está o lançamento do Portal do Corretor, que contribuirá para uma comunicação cada vez mais eficiente com o corretor de seguros, bem como a ampliação do portfólio de Seguros de Pessoas e o lançamento do Seguro Residencial Individual.
Em consonância com as empresas do Grupo, a Invest Capitalização vem conquistando bons resultados. De acordo com Luciano Graneto, diretor da InvestCap, a consolidação estrutural da equipe e a implementação de uma plataforma tecnológica possibilitou a automatização dos processos e o crescimento orgânico da empresa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock