Ultima atualização 16 de julho

Grupo BB e Mapfre apoia centro de educação ambiental

Villa Ambiental recebe escolas e crianças para participar de atividades lúdicas e interativas sobre aquecimento global, desenvolvimento sustentável e uso racional de água e energia

O projeto Villa Ambiental, no Parque Villa Lobos,em São Paulo, é uma opção de lazer para as crianças. Apoiado pelo Grupo Segurador Banco Do Brasil e Mapfre em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o Villa Ambiental é um centro de educação ambiental dinâmico.
A iniciativa recebe grupos de alunos de8 a10 anos de escolas das redes pública e privada, além do público em geral, para participar de atividades lúdicas e interativas. Durante o programa, são explicados conceitos como aquecimento global, desenvolvimento sustentável e uso racional de água e energia.
O projeto recebe visitas de escolas durante a semana (de terças a sexta-feiras, das 9h às 17h). O agendamento é feito pelo e-mail [email protected]; [email protected]. Aos sábados e domingos, o Villa Ambiental é aberto ao público geral. As visitas são gratuitas.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock