Ultima atualização 25 de julho

Grupo Banco do Brasil e Mapfre registra interatividade com público na Campus Party Recife

Mais de 1.500 tweets e quase 3 mil ‘likes’ foram monitorados nos perfis oficiais da BB Seguros. Empresa foi a seguradora oficial do evento pela terceira vez consecutiva e distribuiu brindes para os participantes

Descontração e muita interatividade marcaram a passagem do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, por meio da marca BB Seguros, na segunda edição da Campus Party Recife, evento que reuniu quase 2 mil pessoas Centro de Convenções e no Chevrolet Hall, na capital pernambucana.
Foram mais de 200 horas de conteúdo sobre inovação, entretenimento, ciência, cultura, empreendedorismo e sustentabilidade, que proporcionaram um encontro singular de troca e aquisição de conhecimento em rede sobre cultura e inclusão digitais.
Durante os 5 dias de feira, fãs e seguidores da BB Seguros puderam interagir com a marca e concorrer a diversos prêmios. Também contaram com a disposição da equipe de Marketing Digital do Grupo, presente no evento, para atender alguns pedidos feitos pelos participantes.
“Os tweets sob a hashtag #BBSegurosSalva foram monitorados e os pedidos possíveis, atendidos”, explica Pedro Nogueira, gerente de Marketing Digital do grupo.
Mais de 1.500 tweets e quase 3 mil ‘likes’ foram registrados nos perfis oficiais da BB Seguros. De acordo com Pedro Nogueira, o objetivo da companhia foi falar diretamente com o público jovem e colocá-los em contato com os serviços da BB Seguros, mostrando que “a seguradora está presente na vida das pessoas quando elas mais precisam”.
Os “geeks”, como são chamados os amantes de tecnologia,  também tiveram de usar a imaginação para montar um quebra-cabeça de 16 peças e descobrir um prêmio escondido numa caixa. O desafio foi lançado via twitter, com as hashtags  #BBSegurosMonta e #BBSegurosDescobre. Os primeiros a enviar o quebra-cabeça montado de maneira correta ou a decifrar o prêmio surpresa levaram para casa um Xbox 360 – Kinnect e um PS Vita.
“Todas as ações contribuíram para um crescimento no engajamento do público com nossas redes de relacionamento, tanto no Twitter quanto no Facebook”, explica Pedro Nogueira.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock