Ultima atualização 30 de julho

Generali abre nova unidade em Fortaleza

Seguradora prioriza a região nordeste, que já possui duas outras unidades

A Generali avança na estratégia de expansão nacional e inicia nesta segunda-feira (29) em Fortaleza, Ceará, suas operações em uma nova unidade da empresa para atendimento e suporte ao corretor e segurado. O Generali Atendimento ao Corretor, também conhecido pela sigla Genac, tem o objetivo de levar as diretrizes, valores e qualidade dos produtos da seguradora.
A região Nordeste vem sendo priorizada pela companhia e já recebeu outros dois Genacs nos últimos dois meses, em Salvador e Feira de Santana. “Nossa estratégia de expandir as estruturas de atendimento à região se dá por conta da remota participação da empresa atualmente, além do grande potencial para crescimento do mercado segurador na região”, afirma Cláudia Papa, diretora executiva comercial da Generali.
A unidade de Fortaleza já conta com 20 corretores cadastrados e outros 30 em processo de cadastramento. Segundo Carlos Magalhães, diretor, nos próximos 60 dias a expectativa é que já tenham cadastrados mais de 100 corretores. Além disso, esta unidade também atenderá outras cidades, dentre elas: São Luiz, no Maranhão e Teresina, no Piauí.
“A Generali já conta com sete Genacs em operação no País, quatro deles já inaugurados e, até o final do ano, mais 11 serão apresentados ao público. Nossa estratégia é seguir expandindo as atuações nas regiões Norte e Nordeste, além do interior dos principais Estados brasileiros”, completa Cláudia Papa.

O Genac Fortaleza está localizado na Av. Eng. Santan Júnior, 3.000, sala 1001 no bairro do Cocó

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock