17/08/2022

Fundación Mapfre oferece bolsas de incentivo para pesquisas

A Fundación Mapfre concederá, até o final deste ano, diversas bolsas e incentivos a estudantes e profissionais que queiram desenvolver programas de pesquisas nas áreas relacionadas à Saúde, Prevenção e Meio Ambiente, Seguros, Terceira Idade e Cultura. Os valores oferecidos ultrapassam a marca de € 1 milhão (mais de R$ 3 milhões).
No total são mais de 100 oportunidades, sendo 51 incentivos a profissionais de pesquisa, 60 para estudantes e outras duas destinadas a projetos de atendimento a pessoas idosas e à conservação, elaboração ou divulgação de arquivos históricos da Espanha, Portugal e América Latina.
Os interessados em concorrer aos prêmios devem inscrever seus projetos de acordo com as datas informadas no site www.fundacionmapfre.com.br, na página de Destaques. Podem participar do processo de seleção pessoas residentes na Espanha, Portugal, Brasil e demais países da América Latina.
De acordo com a diretora da delegação da Fundación MAPFRE no Brasil, Fátima Lima, os prêmios e demais incentivos à pesquisa estão entre as inúmeras iniciativas da política de responsabilidade social desenvolvida pela instituição.
“Acreditamos que um trabalho conjunto entre instituições e sociedade propicie benefícios que garantam mais qualidade de vida à população”, diz.

A.C.
Revista Apólice